JAGUAR I-PACE É NA TOP CAR


Posso Ajudar?

A eletricidade sempre tornou sua vida mais simples e dinâmica. Com o Jaguar I-PACE, não é diferente: o SUV garante autonomia de até 470 km*, 400 cv, torque instantâneo e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

AUTONOMIA
Uma carga completa fornece uma autonomia de 470 km no ciclo de WLTP*.

PERFORMANCE
Torque instantâneo e Tração nas Quatro Rodas (all wheel drive) fornecem ao I‑PACE a aceleração de um carro esportivo. Alcança 100 km/h em 4,8 segundos.

BATERIA
A bateria de 90 kWh do I‑PACE é feita de cartuchos de células de íons de lítio de alta densidade energética. Seu design e seu sistema de gerenciamento térmico de ponta apoiam a longevidade e períodos de máxima potência sustentada.

POTÊNCIA
I‑PACE é impulsionado por dois motores elétricos síncronos com ímãs permanentes. Semelhante à tecnologia encontrada no carro de corrida I‑TYPE Fórmula E, esses motores geram 400 cv e 696 Nm de torque.

DIMENSÕES
O I‑PACE ocupa pouco espaço do lado de fora, mas tem espaço excepcional por dentro. São cinco assentos refinados e confortáveis, armazenamento inovador, um porta-malas traseiro de mais de 1.453 litros, com os bancos traseiros rebatidos, e 27 litros no porta-malas dianteiro.

CARREGAMENTO
Com um carregador rápido de 50kW DC, o tipo encontrado na maioria das estações de carregamento públicas, o I‑PACE pode atingir até 270 km de autonomia por hora1.

E MAIS
5 anos de Manutenção, Garantia e Roadside Assistance gratuitos. 8 anos de garantia na bateria.

 

Resumindo: tudo que você já quis.

 

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas sobre o primeiro SUV 100% elétrico da Jaguar e garanta logo o seu.

Você pode assistir o vídeo no nosso canal e obter mais informações sobre esse modelo. 
Clique na Imagem abaixo. 

 

*WLTP (Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros) é o novo processo que entrou em vigor em 2017 e mede o consumo de combustível e energia, a autonomia e as emissões em veículos de passageiros na Europa. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

1Os tempos de carregamento reais podem variar de acordo com as condições do clima e com a instalação de carga disponível.
Dados de testes oficiais da UE de acordo com os testes realizados pelo fabricante sob legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de desempenho dos veículos elétricos (EV) em geral podem variar de acordo com variáveis ambientais e de condução.
Os recursos específicos descritos acima podem ser opcionais e dependentes de cada mercado. Consulte a versão de website da Jaguar do seu país ou a concessionária mais próxima de você para saber mais sobre disponibilidade, termos e condições em seu país. Alguns recursos necessitam de um cartão SIM apropriado com um plano de dados adequado, o que exigirá inscrição posterior após o termo inicial indicado pela sua concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais. Informações e imagens exibidas nesta página da web em relação à tecnologia, incluindo telas ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controle de versão e outras alterações de sistema/visual dependendo das opções selecionadas. Todos os recursos internos do carro só devem ser usados pelo motorista quando for seguro fazê-lo. O motorista deve ter a certeza de que está no comando total do veículo todo o tempo.

Todas as informações descritas nessa seção são referentes ao modelo 2020.



Seminovos

Ver todos

R$ 525.000,00

2022 9000km